” Nada lhe posso dar que já não exista em você mesmo.
Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma.
Nada lhe posso dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível o seu próprio mundo, e isso é tudo.”

– Hermann Hesse –

selos

 

 

 


Ana Valéria Wilges é Coach de Vida e Carreira certificada pela SBC como Personal & Professional Coach, Graduada em Comunicação Social, Pós Graduada (MBA) em Marketing, Certificada como Analista de Inteligência Emocional HRT-iE e Analista DiSC pela Ativar. Utiliza a Astrologia como uma de suas principais ferramentas de trabalho. Terapeuta Reiki, Palestrante, Escritora e Facilitadora de Treinamentos de Desenvolvimento Humano.

Nos processos de Consultoria/Desenvolvimento Humano utilizo o coaching, o mentoring e a astrologia como ferramentas de trabalho. O enfoque é no desenvolvimento integral como SER humano e por esta razão, atuo nos âmbitos de vida, carreira, emocional e espiritual com base no perfil e objetivos do cliente-empresa.

Sou prova viva de que a gente pode sim trabalhar com o que ama. Após 15 anos trabalhando no mercado de marketing e passagem por agências e empresas, além de ter tido o meu próprio negócio na área, optei por sair da minha zona de conforto em busca da minha realização como pessoa e profissional. Se acho que foi tempo perdido ter “abandonado” a área após 15 anos para recomeçar? De jeito nenhum. Todas as experiências vividas foram fundamentais para a minha formação e para o meu desenvolvimento. Afinal, como ajudar pessoas apenas com a teoria? Certamente os meus momentos mais desafiadores – de inseguranças, medos, dúvidas, dificuldades – são hoje a minha bagagem mais consistente no entendimento, conexão e apoio aos clientes. Tão bom poder compartilhar o que vivi e senti e não apenas o que li e aprendi na teoria.

É claro que nem sempre as pessoas têm esta oportunidade de trabalhar com o que amam (ou tantas outras vezes nem mesmo se permitem ter), mas, é fato que todos podemos sim continuar sempre em busca de nosso desenvolvimento pessoal e profissional bem como colocar amor em tudo o que fazemos.

Minha missão é servir de Guia, auxiliar as pessoas a despertarem para a luz de seus talentos através da conexão com o coração – na busca por si mesmas – para que possam se permitir vivenciar suas verdades, com a liberdade e a coragem de assumir o que são em essência.